Política da Empresa

A NGRC, LDA actua nos segmentos do transporte de substâncias de Combustíveis, Água, Terras e Máquinas de Grande Porte, e ainda representação e comercialização de lubrificantes e construímos Bombas de Combustível. A sua relação com todas as partes interessadas é globalmente marcada por um comportamento de gestão e funcionamento eficaz, assertivo, rigoroso e valorizador de todas as partes, tendo por escopo as seguintes directrizes:

no desempenho dos nossos colaboradores, assegurando-lhes uma qualificação e competências adequadas à sua função por forma a que o seu desempenho interno e externo reflicta um elevado nível de motivação, bem-estar e trabalho em equipa, baseado em valores éticos e profissionais.
 
que a Qualidade dos serviços e produtos possa satisfazer plenamente as necessidades e expectativas das partes interessadas, estabelecendo para esse efeito relações sustentadas com os nossos Clientes, fornecedores e Colaboradores, distinguindo-nos dos demais concorrentes pelo elevado grau de satisfação por eles aferido, pelo que são aqueles os primeiros a recomendar os nossos serviços.
 
os recursos naturais e prevenir o impacto das suas actividades através da implementação de boas práticas ambientais, bem como preservar a saúde e a integridade física dos colaboradores e contratados, actuando na prevenção de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais.
 
para Interagir com todas as partes envolvidas, fornecedores, prestadores de serviços e clientes, de forma a assegurar um relacionamento exigente, transparente e contínuo, com impacto directo na grande qualidade dos serviços prestados, enfrentando, sem receio, qualquer desafio sem medir quaisquer esforços para se atingir e consolidar os objectivos traçados.


A Gerência reitera a sua determinação em atingir os objectivos e metas do Sistema Integrado de Gestão, considerando-os como fundamentais na actividade da Empresa. Nessa esteira, compromete-se a cumprir a legislação, regulamentos, convenções e outros requisitos que a empresa subscreva, assegurando os recursos tidos por necessários e empenhando-se por forma a que o Sistema Integrado de Gestão continue a ser assimilado e valorizado por todos os seus Colaboradores e também, evidentemente, pelos que em seu nome participam na actividade da Empresa.
Luanda, 21 outubro de 2018
A Gerência